domingo, 28 de novembro de 2010

Pra você que é tão especial ...

PUERENTA, pegamos emprestada uma frase de Montaigne, para expressar o que não sabemos explicar mas que sentimos em total comunhão, onde ele fala assim:
"Há amizades em que as almas entrosam-se e se confundem em uma única alma, tão unidas uma à outra que não se distinguem, não se lhes percebendo sequer a linha de demarcação. Se insistirem para que eu diga por que o amava, sinto que o não saberia expressar senão respondendo: porque era ele; porque era eu".

Assim, POEIRA, te amamos...e nesse seu aniversário te desejar parabéns é pouco. O que te desejamos é que o horizonte seja o limite para que possas realizar seus sonhos,...que o Senhor dos Ventos, nosso Deus, te leve onde o amor esta, onde a emoção possa tocar tua alma, onde a paz seja plena, onde a sua alegria contagie a todos e onde, sempre que necessário, possa se revelar a guerreira que há em ti.

Um FELIZ ANIVERSÁRIO, com todo carinho e amor de suas amigas com almas entrosadas e confundidas com a sua,




°¬°¬Again e Lobª Encªntªdª

Um comentário:

°°°PØËήŰ°° disse...

Nossa,sem palavras ..so consigo dizer q vcs são o maximo dos maximos ! ah ..para neh ..outra hora escrevo agradecendo direito toh sem palavras mesmo !!! amo vcs