quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cancer - Sophia



"A mulher CANCERIANA é delicada, feminina e tem aquele ar maternal..."

Nome/Nik:- §ophia
Signo :- Cancer
Data de nascimento :–25/06
Mora em...Cacoal /Ro
Profissão:- Área de administração


1-Você se considera uma legítima canceriana? Completamente..rs
2-Qual a principal característica de Cancer que você tem? Sensível e Romantica
3-Qual a importância do amor na sua vida? Amor pra mim é tudo..
4-O que te atrai em um homem? Sinceridade...Sorriso..
5-O que você não suporta em um homem? Falta de criatividade, deselegância..
6-Qual sua maior qualidade?Ser amiga fiel..
7-E o seu maior defeito? Ser sensível d++
8-Cor preferida? Preto
9-Tem alguma superstição ou carrega algum amuleto de sorte? Minha paz interior é meu amuleto(Deus)
10-Com que outro signo você se dá bem? Digamos q todos..
11-Se pudesse escolher,de qual outro signo seria? Leão
12-Um verbo que te defina: Desistir jamais
13 -Sexo é..essencial.. encaro o sexo como uma deliciosa festa, divertida ,A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e gostoso nas preliminares. Aliás, o canceriano dificilmente consegue separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.
14-Na sua bolsa não pode faltar: um bom perfume..claro baton..rs
15-Um livro: O amante das Terras Altas
16-Uma música: Difícil, mas vai uma q amo.. Um Amor puro'' Djavan
17-Uma paixão... Minhas filhas, e Prazer ver cada manha o brilho do Sol..
18-Não gosta de ficar... triste
19-Não vivo sem... meus amigos..uma boa musica..e minha marca..meu Sorriso..rs
20-Um filme: Se ñ houver Amanha
21-Dinheiro é... necessario, mas ñ essencial sempre...ser feliz vai além de ter ou ñ dinheiro...
22-Um ditado: Amor com Amor se paga..

Convido a expor suas preferencias e qualidades , você mesma Larita

Nenhum comentário: