domingo, 19 de dezembro de 2010

Sagitario - ))PØËήÅ((M)




"As sagitarianas, na maioria das vezes, moram sozinhas, demoram para casar, são independentes e amam viajar, não param quietas..."




Nome/Nik- ))PØËήÅ((M)

Signo- SAGITARIO

Data de nascimento – 29/11

Mora em... CIDADE MARAVILHOSA RIO DE JANEIRO

Profissão ..ADMINISTRADORA



1-Você se considera uma legítima sagitariana ? SOU SUSPEITA PARA FALAR ..MAS ACHO Q SIM



2-Qual a principal característica de sagitario que você tem? verdadeira por demais , ate abuso nessa sinceridade



3-Qual a importância do amor na sua vida? amor liberdade de ir e vir ,sem temer a partida nem a chegada .



4-O que te atrai em um homem? o humor a honestidade e aboca ..hummmmmmmm



5-O que você não suporta em um homem? falsidade ,falta de carater e homem sem dente kkkkkkkk



6-Qual sua maior qualidade? sempre de bem com a vida ,mesmo q o 'mundo ' esteja desabando.



7-E o seu maior defeito? orgulhosa e muito objetiva



8-Cor preferida? lilas e amarelo.



9-Tem alguma superstição ou carrega algum amuleto de sorte? eu sou meu proprio amuleto .



10-Com que outro signo você se dá bem? nunca pensei nisso ..acho q todos , ate pq em todos sempre encontro uma forma de aprender algo .



11-Se pudesse escolher,de qual outro signo seria? amo minhas metades .. ' centauro'



12-Um verbo que te defina: sorrir



13 -Sexo é.. entrega



14-Na sua bolsa não pode faltar: dinheiro , adoro umas compras .



15-Um livro: Nada acontece por acaso



16-Uma música: Depende do momento



17-Uma paixão... meus filhos ,minha familia



18-Não gosta de ficar... triste



19-Não vivo sem... meu vinho , boas cias e beijo na boca rsrsrrs



20-Um filme: guarda costa



21-Dinheiro é...para usar



22-Um ditado:' Sorria sempre pior sao os q nao aprenderam a sorrir '



Convido a expor suas preferencias e qualidades ,ihhhhhhh ..agora ferrou..sem ciumes meu povo e minha pova ...vou convidar  Minhoca [Muchileira]

Nenhum comentário: